domingo, 8 de julho de 2012

[PROMOÇÃO] Sol em Minha Noite

lançamento de Sol em Minha Noite da Faah Bastos já foi anunciado e o Clube do Livro - PE, com o apoio da autora do livro Faah Bastos, irá fazer uma promoção bem legal. 
Quer ser um dos 11 ganhadores de um kit super legal do livro Sol em Minha noite???
Para participar é muito fácil, basta ir completando o quadro abaixo da promo... quanto mais coisas fazer, mais chance tem de ganhar.
Quanto a premiação é a seguinte:
o 1º lugar irá ganhar o livro Sol em Minha Noite + um Marcador do livro + um Botton do livro;
os outros 10 primeiros colocados irão ganhar Botton do livro + Marcador
O Resultado sairá no dia 05/08


Obs: Lembrando que essa promoção só é válida para os fãs de Pernambuco.

Conheça o Livro:

Livro: Sol em Minha Noite
Autor(a): Faah Bastos
Paginas: 406
Editora: MODO

Sinopse:

Helena, torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família e, a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém, foi salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, um rebelde que está em busca do seu pai verdadeiro. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo misterioso Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca os seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme de Daniel, seu melhor amigo, por Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas quem, diante de tantos conflitos, será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar.
Compre em pré venda clicando aqui.

Confiram o Book Trailer: 





Conheçam mais sobre a autora:
DIFRAN Melo Franca, mais conhecida por Faah Bastos, tem 25 anos, casada, estudante do curso de Direito. Escritora, poetisa e professora de Língua Espanhola. Tem trabalhos literários (contos e poesias) publicados na Sociedade dos Poetas Por Vir; em livro, na Coleção Cecília Meireles, pela UNIME; em revista, ed. 13 da Editora Novitas; em uma das mais respeitadas sociedades literárias da atualidade, a BENFAZEJA.
Este ano lançou seu primeiro romance, SOL EM MINHA NOITE, pela Editora Modo Tradicional, já sendo avaliado para premiações literárias de 2013. Atualmente está trabalhando em seu mais novo romance AS BORBOLETAS TAMBÉM CHORAM, com previsão de lançamento para abril de 2013.



Promoção:
a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Participando! Adorei a capa e a sinopse do livro ^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! participando O/
    Parece ser um livro maravilhoso *U*

    ResponderExcluir
  3. LOL Participando!!
    O livro parece ser muito bom e a capa é bem misteriosa. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. odeio esse rafflecopter... mas vamos lá! participando tb!

    ResponderExcluir
  5. Participando. *-*
    Fiquei super curiosa depois de ler a sinopse.

    ResponderExcluir
  6. OMG
    Eu tenho que ganhar U.U
    Tenho que compensar o tempo perdido com a Maldição de Nárnia...

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez eu levo!!
    Acreditando. :)

    ResponderExcluir
  8. Participando ! aaah eu quero ganhar ! *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooooooooooooooooooooo
    Já estou participando..kkk

    ResponderExcluir
  10. Capa linda, sinopse interessante!!!
    Participando agora mesmo!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!
    A sinopse é muito interessante!!!!
    A capa é linda!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a capa, e participando claro :D
    Torcendo muito \o/

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando. Achei o livro mistérioso chega deu vontade de ler .

    ResponderExcluir
  14. e eu ainda xinguei o rafflecopter... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Back
to top